quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Perdeu sua senha eletrônica? Seu acesso ao bankline ou bankfone foi bloqueado? Não fique desesperado


Aconteceu comigo semana retrasada, errei na digitação habitual da senha eletronica no teclado virtual mais de uma vez, o acesso foi bloqueado, tentei a digitação pelo bankfone, bloqueou também, tinha certeza que digitava a certa, porém algum erro de sistema ou eu digitei a sequencia de costume habitual, então embaralhei tudo e esqueci de verdade a senha e agora?

No caso de você só digitar errado algo e lembrar e ter certeza da senha pode ir no caixa eletrônico e ir na guia Cadastramento de Senha Eletrônica, vai pedir a senha eletrônica e você irá digitar ela e pronto está desbloqueada, agora se você esqueceu e achar que a coisa vai ficar ruim e nunca mais vai ter acesso ou vai ter uma burocracia danada para conseguir uma nova senha eletrônica está enganado, pois fui em um guichê de caixa de uma agência que nem é a minha e pedi para cadastrar uma nova senha, a caixa/o caixa irá pegar seu cartão passar, pedirá sua senha do cartão e logo depois mandará digitar uma nova senha eletrônica, pronto resolvido.

Já tive que fazer isso e tive meu acesso ao bankline e bankfone reestabelecido, simples assim.

6 comentários:

Elias on 2 de abril de 2012 11:02 disse...

Boa tarde, blogueiro execultivo. Realmente o seu caso é fácil, mas ja agora reponde-me uma coisa. E se a pessoa estiver no exterior? Como faz? Obrifado

Totti on 10 de julho de 2012 17:13 disse...

ESTOU NA MESMA SITUACAO QUE VC ELIAS, TENTEI CONVERSAR COM A MINHA AGENCIA, E A SOLUCAO QUE FOI ME DADA, FOI ESDRUXULA, PORCARIA DE BANCO!! ESTOU NO EXTERIOR, E O ITAU ME IMPEDE DE MOVIMENTAR MINHA CONTA!

idéias sem culpa?! on 12 de abril de 2013 06:54 disse...

Olá pessoal.
Podem ajudar, estou na mesma situacao. Estou no exterior, como faco o desbloqueio?
Grato

Carmencita Tonelini on 11 de setembro de 2013 06:27 disse...

ola a todos, tb estou no exterior e fui pagar uma conta online pelo itau e bloquearam minha senha. Liguei na agencia, consegui falar depois de varias tentativas e me disseram pra enviar uma procuracao, fiz uma procuracao simples, reconheci firma e mandei pra uma amiga, ela foi ao banco e disseram que tem que ser procuracao publica. Eu nao vou mais mandar procuracao, mandei meu cartao pra uma outra amiga e qdo ela recebeu o cartao mandei a senha pelo email e ela esta fazendo os pagamentos pra mim no Brasil e agora vou ver se ela consegue desbloquear a minha senha diretamente no caixa eletronico.

Marco Aurélio on 11 de outubro de 2013 17:39 disse...

Se a pessoa esqueceu a senha, como ela vai dizer ao caixa a senha para cadastrar outra?

Hubiuan Cabral on 28 de agosto de 2014 09:21 disse...

Como faço pra recuperar minha senha eletronica, pois esqueci .
Aguardo resposta!

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com