terça-feira, 5 de outubro de 2010

Programa de Incentivo não recebe resgate, porque?


Sou cliente itaú e uso os serviços de seus cartões de crédito e estes dias vi que alguns clientes como eu não conseguem resgatar alguns pontos de programas de incentivo de alguns cartões, vi reclamações e dúvidas em vários fóruns da internet, eu nunca pedi resgate, pois uso há pouco tempo meus cartões, mas já fiquei sabendo que há regras para resgate destes pontos.

Em alguns programas não basta ter seu cpf atrelado a um cartão e este possuir o chamado Programa de Incentivo, tem que haver também um cadastro adicional.

O programa sempre presente exige isto somente em programas exclusivos como o Tam Multiplus Fidelidade, Lan Press Fidelidade, Programa Todo Azul, Programa Smiles

Isto porque trata-se de uma conversão dos pontos para uso em programas especificos que poderiam ser adquiridos somente por cartões de parcerias: Cartões Americanas, Cartões Extra, Cartões Tam Fidelidade, Cartões FIAT, Cartões Mitsubishi, etc.

Geralmente a dificuldade no resgate se dá em alguns programas no formato conversão para ganho de milhas.

Todos os programas de fidelidade exclusivos contam com uma central própria e um site próprio para estes cadastros adicionais, eis alguns abaixo:

TODO AZUL

Informações sobre o programa Tudo Azul acesse o site ou ligue na Central de Atendimento Azul: 4003-1141.

SMILES:

Informações sobre o Programa Smiles, consulta o site www.smiles.com.br ou Central de Atendimento Smiles:
Azul e Prata: 4003 7001*
Ouro e Diamante: 4003 7007*

*Para localidades não atendidas pelo serviço 4003 ligue para 0800 883 2245

www.smiles.com.br

VICTORIA TAP:


Você poderá inscrever-se no Programa Victoria Através do site www.tapvictoria.com.br.

Outras informações sobre o Programa Victoria acesse a Central de Atendimento TAP: 0800 891 7045.

www.tapvictoria.com.br

LANPASS:

Você poderá inscrever-se no Programa LANPASS Através de a Central de Atendimento LAN: 0800 761 0056.
As transferências para o seu Programa LANPASS só poderão ser feitas em lotes de 100 pontos e o prazo para o crédito dos pontos é de 10 dias úteis.

*Após a transferência dos pontos, o cliente estará sujeito às regras do Programa LANPASS.
www.lan.com

0 comentários:

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com